Na quinta-feira, dia 21/04, fui ao Cinesesc assistir a sessão das 17h., Dois Irmãos. Depois, fui ao CCSP ver "4 noites de um sonhador" às 20h.
Não sei em qual momento de minha distração, perdi meu óculos escuro. Procurei em minha mochila e no carro mas não o encontrei.
Na sexta-feira, voltei ao CCSP e fui verificar se por acaso alguém o havia encontrado. Fui pedindo informação e com muita gentileza, todos aqueles com quem conversei foram muitos prestativos. Foi encontrado um óculos mas, infelizmente, não era o meu. Agradeci pela cordialidade e, ainda, assisti ao show do Festival Panelaço.
Segui ao Cinesesc, e na bilheteria perguntei se eles haviam encontrado meu óculos. Pediram uma descrição do óculos e expliquei que eram verdes com armação dourada. O rapaz o trouxe e perguntou se era aquele. E era.
Confesso que não tinha muita esperança de encontrá-lo mas vê-lo novamente fez meu dia ser mais feliz.
Quero agradecer a cordialidade de todas as pessoas com quem eu conversei e, indiretamente, para as pessoas (frequentador, funcionário da limpeza ou qualquer outro envolvido com estes estabelecimentos) que ajudaram a encontrar o meu óculos.
Há alguns anos atrás, este mesmo óculos estava no porta luva do meu antigo carro quando o roubaram. No dia seguinte, quando encontraram o carro, no porta luva, só o óculos se encontrava ali. Levaram até o papel higiênico.
Acho que as pessoas, realmente, não têm o mesmo gosto que eu. E isso, às vezes, é bom.
-*-
E falando sobre gosto, é o seguinte:
Acho que tenho bom gosto. Mas isso, na maioria das vezes, torna os acontecimentos muito frustrantes. Seja por rejeição por não possuir o desejável, por impossibilidade de posse ou por incapacidade e incompetência. E eu não consigo me conformar. E isso é muito ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário